Fernanda Lacerda, a Mendigata, quase mostra demais em foto

“Casa comigo?”, perguntou um internauta na legenda da imgem.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Lacerda esbanjou corpão em forma e quase mostrou demais em uma foto postada em seu perfil no Instagram onde aparece só de biquini. A Mendigata do Panico na Band, que recententemente foi barrada na festa da ‘Playboy’ e disparou: 'Falta de organização', mostrou bronzeado e deixou à mostra parte de baixo de seu biquíni que estava um pouco larguinho. 

A modelo recebeu uma verdadeira chuva de elogios. "Maravilhosa", "Casa comigo?", "Delícia","Mendigata, você é muito gataa", "Mulher linda", "Perfeita essa Mendingata", foram alguns dos comentários na imagem que foi bastante compartilhada pelos seguidores da musa. 

Questionada sobre a confusão na festa da "PlayBoy", ela se defendeu: “Recebi o convite em casa. Ia por consideração, não vou para eventos sem ser convidada. Isso se chama falta de organização isso sim. Mas não estou nem aí". Vale lembrar que não é a primeira vez que a modelo se envolve em polêmicas como essa. 

Em agosto do ano passado, ela foi barrada na própria festa e enforcou um segurança. Irritada com a postura dos seguranças, mendigata primeiro tentou convencer a equipe de que era a aniversariante do dia. Mesmo assim, o problema não foi resolvido e a modelo enforcou um dos profissionais pela gravata e fez uma ameaça: "Melhor deixar eu entrar. Sou capaz de coisa pior".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES