Fernanda Lacerda, a Mendigata, quase mostra demais em foto

"Casa comigo?", perguntou um internauta na legenda da imgem.

Fernanda Lacerda esbanjou corpão em forma e quase mostrou demais em uma foto postada em seu perfil no Instagram onde aparece só de biquini. A Mendigata do Panico na Band, que recententemente foi barrada na festa da ‘Playboy’ e disparou: 'Falta de organização', mostrou bronzeado e deixou à mostra parte de baixo de seu biquíni que estava um pouco larguinho. 

A modelo recebeu uma verdadeira chuva de elogios. "Maravilhosa", "Casa comigo?", "Delícia","Mendigata, você é muito gataa", "Mulher linda", "Perfeita essa Mendingata", foram alguns dos comentários na imagem que foi bastante compartilhada pelos seguidores da musa. 

Questionada sobre a confusão na festa da "PlayBoy", ela se defendeu: “Recebi o convite em casa. Ia por consideração, não vou para eventos sem ser convidada. Isso se chama falta de organização isso sim. Mas não estou nem aí". Vale lembrar que não é a primeira vez que a modelo se envolve em polêmicas como essa. 

Em agosto do ano passado, ela foi barrada na própria festa e enforcou um segurança. Irritada com a postura dos seguranças, mendigata primeiro tentou convencer a equipe de que era a aniversariante do dia. Mesmo assim, o problema não foi resolvido e a modelo enforcou um dos profissionais pela gravata e fez uma ameaça: "Melhor deixar eu entrar. Sou capaz de coisa pior".

 Fernanda Lacerda, a Mendigata do Panico na B (Crédito: Reprodução)
Fernanda Lacerda, a Mendigata (Crédito: Reprodução)




Fonte: Com informações do Ofuxico