Fernanda Lima foi atrás de Hilbert após separação: ‘Não ia perder'

Quando arranjou outra, vi que o negócio estava sério, disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Levando uma vida longe do glamour nos Estados Unidos com Rodrigo Hilbert e os filhos, os gêmeos João e Francisco, de 9 anos, Fernanda Lima contou que por pouco não perdeu o marido, em 2005, época em que estavam separados. "Quando vi que o Rodrigo tinha arranjado outra namorada e que a coisa estava ficando séria, corri atrás dele e disse: 'Eu te amo e quero ficar com você!' Eu não ia perder o homem da minha vida!", relembrou.

Na época da separação, Fernanda Lima protagonizou a novela das sete da TV Globo "Bang Bang". Sem experiência como atriz, a modelo foi bombardeada de críticas por sua atuação na trama. "Sofri demais. Fiquei no chão, arrasada. Eu era só uma iniciante. Realmente, eu não era boa, mas é que eu não sou uma atriz. Não escolhi ser uma atriz", disse.

Fernanda Lima escolheu ser apresentadora, e não à toa, agarrou com unhas e dentes a possibilidade de substituir Angélica, pela segunda vez, no "Vídeo Game", por conta da licença-maternidade da loira. "Eu também já estava grávida dos gêmeos, mas não contei pra ninguém, nem na Globo. Tive medo de não me darem o lugar", revelou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES