Fernanda Lima posta foto de babás dos filhos e é chamada de racista

Após a publicação, mais de 500 comentários surgiram na página

Após postar  na web fotos das babás de seus filhos, bem estilosas, a apresentadora Fernanda Lima se envolveu em uma confusão daquelas.Ela postou a foto com a frase  :“Aqui em casa não tem essa de babá vestida de branco! Ó o grau das mina!“, escreveu Fernanda, com a hashtag #nannystyle, na legenda da foto.

Após a publicação, mais de 500 comentários surgiram na página do Instagram da apresentadora. Muitos internautas elogiaram a atitude de Fernanda, mas alguns a chamaram de"racista".

Um dos posts que foi rebatido por Fernanda  foi de uma seguidora que a chamou de 'sinhá', fazendo referência aos tempos de escravidão: "O mais triste desse país não é o fato de estarem vestidas de branco ou não, é o fato de sempre vermos pelo passado escravocrata esse tipo de foto, a sinhá branca falando 'olha, minhas negras não vivem na senzala, são da casa'. Pode até tratar bem, mas infelizmente elas sempre serão as babás e a sinhá sempre será a boazinha, tipo Princesa Isabel. Um dia, neste, país ainda vamos ver os negros no poder e não só subalternos como essa foto". A seguidora foi duramente criticada por alguns, mas recebeu a aprovação de outros.

Fernanda se envolveu na polêmica e respondeu. "Querida, essas meninas são filhas de uma grande amiga e não trabalhavam. Quando tive meus meninos, liguei pra ela perguntando se elas queriam uma oportunidade de trabalho porque eu estava disposta a ensinar, já que saquei que, apesar de difícil, a profissão de babá pode ser muito rentável. Desde então elas convivem com nossa família, comemos na mesma mesa, conversamos e trocamos confidências como amigas e ainda as remunero muito bem. Sem queixas, nem crises por parte de ninguém. Boa tarde pra você também", disse a apresentadora,


Image title

Image title



Fonte: Com informações do R7