Fernanda Montenegro se emociona na missa de 7º dia de Marília Pêra

Fernanda Montenegro: 'Inconcebível que não se tenha mais Marília'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Montenegro compareceu à missa de sétimo dia de Marília Pêra, que aconteceu neste sábado, 12, na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Ao final da cerimônia, a atriz leu uma carta em homenagem à amiga.

 "É inconcebível que não se tenha mais Marília Pêra. Por mais conforto que nossa religião nos dá, somos seres humanos. É inconcebível que não se tenha mais Marília Pêra fisicamente entre nós", falou a atriz durante um dos trechos da carta.

 "Nossos amigos, colegas, estão nos dizendo adeus de uma maneira violenta e muitas das vezes inesperada, tragicamente inesperada. E são insubstituíveis", disse Fernanda aos presentes.

A atriz relembrou a perda do marido Fernando Torres, em 2008, e de seus amigos próximos. "Nos últimos sete anos (isso é nada no tempo), desde a morte de Fernando, a cada mês um de nós se vai. E, às vezes, vão dois. Faça deste momento, da missa, deste encontro familiar e religioso com Marília, trazer a memória desses nossos amigos, desses nossos colegas maravilhosos", citou Fernanda em sua carta.Marília é parte da nossa história cultural pelo seu inalcançável talento"

 O filho de Marília Pêra, Ricardo Graça Mello, usou uma blusa com a foto da mãe estampada. "Estamos juntando os cacos. Aprendendo a lidar com a saudade", falou o filho da atriz, Ricardo Graça Mello. Ele contou ainda que Florence, a cachorrinha de estimação de Marília, sente a falta da dona: "Está inconsolavel". Sandra Pêra, irmã de Marília, esteve presente na cerimônia. "Estamos indo e lidando com a saudade", falou.

 Neste sábado, os famíliares de Marília Pêra agradeceram todo o carinho que receberam após a morte da atriz, que aconteceu no último dia 5. Em uma mensagem publicada hoje, os filhos convidaram para a missa de sétimo dia. Outro anúncio sobre Marília também chamou atenção. Localizado perto da mensagem dos famíliares no jornal e sem citar quem o responsável pela publicação, a mensagem falava da cachorrinha de estimação de Marília Pêra. No anúncio, Florence Pêra de Faria aparece junto a atriz em uma foto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES