Fernanda Souza reúne ex-colegas de "Chiquititas" em seu programa

Para Francis Helena, a maior saudade é de Buenos Aires

Fernanda Souza reuniu suas ex-colegas de "Chiquititas". A atriz, que interpretou Mili na novela infantil do SBT, em 1997, recebeu suas amigas em seu programa.

Em sua página no Facebook, a mulher do cantor Thiaguinho contou como foi o encontro com as ex-"Chiquititas" e leu os comentários de seus seguidores, emocionados com a reunião das atrizes.

Fernanda e suas ex-colegas relembraram danças e cantaram músicas como "Remexe", "Adolescente", "Igual aos Demais" e "Até dez", cuja coreografia traz lembranças ruins para as atrizes.

Fernanda Souza reúne ex-colegas de "Chiquititas" em seu programa  (Crédito: Reprodução)
Fernanda Souza reúne ex-colegas de "Chiquititas" em seu programa (Crédito: Reprodução)


"Essa coreografia era uma maldição para as coxas", recordou Francis Helena. "E a gente que agachava e ficava ralando o joelho", disse Fernanda Souza. "Lembra quando a gente gravou agachada no milho?", perguntou Aretha Oliveira. "A gente ajoelhou mesmo no milho", relembrou Fernanda.

Para Francis Helena, a maior saudade é de Buenos Aires, onde o elenco gravou "Chiquititas" no cenário da versão da rede argentina Telefe. Exibida entre 1997 e 2001 pelo SBT, a novela teve cinco temporadas e mais de 800 episódios.

Fonte: Com informações da Uol