Ferrugem é flagrado dando beijão na esposa em passeio ao shopping

Ele retorna a Teresina na próxima semana, no dia 12 de janeiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Ferrugem e a esposa Thais Vasconcelos passearam na quarta-feira (02), pelo shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, quando foram surpreendidos por fãs e paparazzi, que acabaram clicando um momento íntimo do casal: um beijão em uma das lojas do espaço.O cantor e a esposa foram simpáticos e acenaram para os fãs no local.

No auge da carreira, o cantor Ferrugem tem esgotados ingressos de grandes shows por todo o Brasil. Ele retorna a Teresina na próxima semana, no dia 12 de janeiro, no Theresina Hall, ao lado do cantor de hip-hop Hungria e de Zé Cantor, no show “Prazer, eu sou Ferrugem”. Sucesso de vendas no primeiro lote, os ingressos do terceiro lote estão disponíveis.

Ferrugem está no topo das paradas pelas suas músicas que misturam o melhor do pagode com letras de romantismo. O artista vem numa onda de emplacar sucessos como “Sinto sua Falta”, “Minha Namorada” e agora lança seu primeiro DVD.

“Prazer, eu sou Ferrugem” não é apenas o primeiro DVD do cantor e compositor carioca, mas também a realização artística dele que desde criança busca seu espaço nas rodas e que agora, aos 29 anos de idade, é uma das vozes mais populares e reconhecíveis da renovação do samba. “Juntei uma galera grande para fazer um DVD à altura do nosso sonho. Demorou, mas agora tenho uma trajetória para mostrar”, diz ele.

Os ingressos do segundo lotes estão disponíveis para os seguintes espaços: Front Vip (acesso a frente do palco) e Camarote Paradisco (acesso a frente do palco e visão privilegiada do evento). É possível parcelar em até 3x nos cartões Visa, Master, Elo ou Hipercard. As vendas acontecem nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e pelo site ou aplicativo Ingresse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES