Filha adotiva de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank chega ao Brasil

A pequena foi adotada na áfrica e o processo durou 1 ano e meio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já estão com um o mais novo membro da família. A pequena "Titi" desembarcou com os novos pais no Rio de Janeiro, e de lá foram direto apresentar a menina africana sua nova família. A garotinha se chama Chissomo, mas Titi é um apelido carinhoso dado a ela, desde bebê. 

As informações foram divulgadas pelo colunista Léo Dias. A assessoria do casal disse que isso é algo pessoal, e não vão comentar o caso. 

O processo de adoção da pequena Titi foi cansativo, e as exigências foram enormes. Ao todo, o processo durou 1 ano e 2 meses, e exigiu muita dedicação por parte de ambos. Giovana Ewbank precisou cancelar vários trabalhos porque era preciso cumprir toda as exigências do governo daquele país para conseguir ter a adoção aprovada.

Foram muitas as viagens entre o Brasil e a África, sendo que o casal de atores teve que morar lá por um período de 3 meses. Eles alugaram uma casa em Malaui e precisaram se adaptar à nova vida, longe de tudo e de todos, mas dispostos a superar a saudade dos familiares e amigos para conseguirem a autorização para trazerem a criança.

Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank, postou a foto a primeira foto da pequena Titi. Na legenda, ele escreveu: "O anjo da família chegou. Bem vinda, Titi. Nós te amamos",

Nos comentários, além dos fãs, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também escreveram. A atriz chegou a se declarar para a menina: “Amor da minha vida”. Já Bruno colocou vários coraçõezinhos e uma mão, agradecendo. Já a mãe de Giovanna deixou a entender que a menina é mesmo filha do casal, comentando: "Amor da vovó", assim como Giovanna Lancelloti, que escreveu: “Princesa da tia Gi".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES