Filha de Celulari e Claudia Raia celebra 15 anos em festa no México

A jovem reuniu amigas em um resort de luxo em Cancún

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Filha de Edson Celulari, 59, e Claudia Raia, 51, Sophia Raia já havia comemorado o aniversário de 15 anos com uma festinha antecipada em dezembro, mas a jovem celebrou a data oficial ao lado da família neste domingo (14).

Em um resort de luxo no México, Sophia reuniu as amigas em uma festa animadíssima. Conforme a QUEM apurou, a diária no hotel cinco estrelas em Cancún não sai por menos de R$ 2 mil. Também estão na viagem Edson Celulari e a atual esposa Karin Roepke, 35, e o marido de Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello, 47.

O irmão de Sophia, Enzo Celulari, 20, e a cunhada, Victória Bartelle, filmaram alguns momentos da comemoração e publicaram vídeos e fotos no Instagram. "Está feliz? Parabéns, minha pequena", falou Enzo.

Claudia Raia publicou um texto lindo no Instagram para homenagear a filha. "Hoje é o dia da minha estrelinha, da minha menina luz, @sophiaraia_ ilumina por onde passa com sua alegria e carisma. Filhota que os anjos abençoem seu novo ciclo, te dando saude, amor, sabedoria, alegria e muitos sonhos. Que os deuses te cubram com seus mantos sagrados te indicando o melhor caminho da nova idade 15 anos. Você é minha melhor amiga, minha companheirinha de tantas gargalhadas, de conversas profundas e providenciais. E você sempre uma filha atenta, obediente, compreensiva, e muito amorosa. Parabéns Fifi! Te amo mais que frango!", escreveu a atriz.

Edson Celulari e Karin Roepke se casaram em uma cerimônia familiar na Itália no final de outubro de 2017. Claudia e o ator foram casados de 1993 a 2010. A atriz é casada com Jarbas Homem de Mello desde 2014.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES