Filha de Deise promete postar última foto com legenda triste para mãe

Deise Cipriano morreu na última terça-feira (12)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deise Cipriano, do grupo Fat Family, morreu na última terça-feira, 12, após uma luta contra o câncer. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do grupo. Talita Cipriano, filha de Deise, chegou a raspar o cabelo em apoio à mãe durante o tratamento.

Em agosto de 2018, Deise foi internada para tratar de um câncer no fígado. Ela chegou a passar 19 dias em coma, e recebeu alta em dezembro, após cerca de quatro meses. Dias depois, teve que voltar a ser internada. Há cerca de um mês, Deise vinha se recuperando em sua casa, indo ao hospital para exames de rotina e retornos médicos. Após uma queda de imunidade constatada em alguns exames, Deise foi internada no Instituto do Câncer em São Paulo. A cantora apresentou falta de ar, queda de pressão arterial, precisando ser sedada. Sua morte foi confirmada durante a tarde, horas depois.

Na madrugada de hoje(18), Talita postou uma foto com legenda emocionada para mãe:

“Ainda não encontro palavras para definir meus sentimentos, estou postando essa foto para que seja a última foto com uma legenda triste. Infelizmente não tenho mais a minha companheira e a pessoa que mais confiava nesse mundo. Uma guerreira, uma mãe excepcional. Só tenho a agradecer por ter cuidado de mim e ter me ensinado a ser uma mulher de caráter, por me ensinar a cantar,por me ensinar a ser culta. Te amo pra sempre mamãe até mais. Obrigada por ser uma mãe, filha, irmã, tia… Tem tanta coisa pra escrever”, escreveu ela.

Depois Talita agradeceu a todos que ajudaram sua família neste momento difícil. “Quero agradecer a todos que ajudaram a família @fatfamilyoficial no velório e aos amigos que foram me dar um abraço. Obrigada Brasil pelas mensagens, e vamos que vamos cumprir o que minha mãe queria. A melhor cantora de todos os tempos está com Deus”, finalizou o texto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES