Filha de Felipe Simas e Mariana Uhlmann nasce em parto cesária

O parto foi assistido pelo ator.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria, filha de Felipe Simas e Mariana Uhlmann, nasceu nesta quinta-feira (16/02). O parto, de cesariana, foi assistido pelo pai. Eles já são pais de Joaquim, de 3 anos.

A família está exultante e passou a noite na Perinatal, esperando a chegada do bebê, que, por uma feliz coincidência, chegou no aniversário da avó paterna, Ana Paula Sang.  A vovó compartilhou a foto da nova netinha no Instagram e comemorou: "Meu melhor presente! Chegou Maria". Em contato, Ana contou sobre a emoção do momento:

“Estou muito feliz, é muita emoção. Um grande presente no dia do meu aniversário. Estava torcendo para ser dia 16, mas estava prevista para dia 22. De madrugada, recebi o telefonema avisando que a bolsa tinha estourado. Todos foram para o hospital, até o Joaquim, que por enquanto está só felicidade, nada de ciúmes. A Maria é a cara da Mariana, que está passando muito bem”, disse.

Além de Joaquim e Maria, Ana está prestes a ter mais uma netinha, Madalena, fruto do relacionamento de seu filho Bruno Gissoni com a atriz Yanna Lavigne, que está grávida de seis meses. “A família está crescendo de repente e estamos todos muito felizes”, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES