Filha de Giovanna Ewbank e Gagliasso é clicada com tampão no olho

Assessoria de imprensa disse que a pequena Titi não fez cirurgia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna Ewbank está mesmo se dedicando como mãe. A atriz, que festejou o dia das crianças ao lado de Títi, foi fotografada novamente levando a filha para a aula de natação, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (31).

Dona de um estilo próprio, Títi usou um maiô de estampa geométrica e sua inseparável faixa no cabelo. Mas outra coisa chamou a atenção dos cliques: ela estava usando um tampão no olho esquerdo.

A assessoria de imprensa da artista afirmou que a pequena "não fez nenhuma cirurgia. É um método para ajudar com o pequeno estrabismo que ela tem".

Após a aula de natação, a mulher de Bruno Gagliasso, com quem trocou beijos em um evento em São Paulo, publicou uma foto da filha na escola usando fantasia da Branca de Neve, uma das princesa da Disney.

"Hoje é dia de fantasia e diversão na escolinha... E eu estou morrendo de amores por minha princesa descobrindo o universo mágico das crianças", legendou Giovanna na imagem. "Ainda estranhando um pouco todos fantasiados", acrescentou.Não demorou muito e os internautas deixaram diversos comentários elogiando a pequena. "Adoro ver a fotos da sua filha! Fico olhando vários minutos a mesma foto pra ficar apreciando o chame e beleza da pequena Titi", escreveu uma. "E essas unhas pink? Um arraso! já vejo uma modelo futuramente", reparou outra internauta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES