Filha de Gretchen posa para Paparazzo após pedir aval da família

Ela conta que perguntou à família o que achavam da ideia de posar

A filha adotiva de Gretchen, Jenny Miranda, 27 anos, e candidata ao Miss Bumbum 2016 vai posar para o Paparrazo e precisou da aprovação de sua mãe para posar.

Hoje (28), Jenny Miranda, que tam 1,72m de altura, chamou atenção ao desembarcar no Rio, vinda de São Paulo, onde mora. Ela usava cano longo e salto alto, óculos escuros, boné de oncinha e um sobretudo aberto com um collant preto por baixo.

Jenny, que é mãe de uma menina de 12 anos, conta que ao ser convidada para posar para o Paparazzo para fazer ensaio sensual perguntou à família o que elesa chavam da ideia. Segundo ela, o seu irmão Serginho foi contra e o marido da Gretchen, o portugues Carlos Marques, com que a cantora é casada  há 4 anos quis saber detalhes de como seriam as fotos antes de liberá-la para o ensaio.

"Meu pai só deixou depois que minha mãe mostrou as fotos e disse que até a Simony já tinha posado. A partir daí ele deixou, mas avisou: posar nua nunca!. Meu irmão é que odiou a ideia", disse Jenny, que teve as fotos do ensaio acompanhadas pelo marido, Odair Lopes, 34.

Ele garantiu que lida bem com o assédio em cima da mulher durante os eventos que ela participa e que não sente ciúmes. "Tranquilo. Nem digo que sou marido dela para não constranger os contratantes".


Fonte: Ego