Filha de Joelma mostra post de ameaça de morte à mãe

Nas mensagens, um internauta faz comentários agressivos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natalia Sarraff, filha de Joelma, fez um post em seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 12, mostrando que sua mãe vem sofrendo ameaças.

"Vamos compartilhar... Recebi isso e fui averiguar no perfil da minha mãe e realmente tinham esses comentários... Não temos medos, mas devemos vigiar e orar.... Deus sabe de todas as coisas e dará livramento. @_pedromota_", escreveu Natália ao postar um print de uma foto publicada pela cantora na mesma rede social com os comentários a ameaçando.

Nas mensagens, um internauta faz comentários agressivos."Sabe o caso da Ana Hickmann? Vou fazer igual com você"Se prepara para morrer hoje. Vou procurar pistas de onde você possa estar e quando eu descobrir vou te matar, sua mentirosa. E quando eu te encontrar se prepare para passar o pior momento da sua vida", escreveu ele.

Em outro post, o internauta cita o episódio do atentado a apresentadora Ana Hickmann que aconteceu no dia 21 de maio. "Sabe o caso da Ana Hickmann? Vou fazer igual com você", postou. E completou: "Não está acreditando? Acho melhor acreditar".

Os seguidores de Natália ficaram chocados com as mensagens e fizeram posts de apoio a mãe e filha. "Deus é Pai e está com ela", escreveu um deles.

"Nada de ruim vai acontecer com ela, se Deus quiser", postou outro. "Esse cara não é louco de chegar perto dela. Ele é um, nós somos milhões", defendeu um fã.

Natália disse que a mãe nunca havia passado por nada semelhante. "Que eu saiba ela nunca passou por isso, nunca teve esse tipo de ameaças", comentou. Sobre o autor, Natália disse que entrou no perfil e acredita ser um fake. "A verdade é que na internet rola tudo. A gente não sabe se aquela foto é realmente do autor ou se foi um fake porque hoje em dia você pega uma foto de qualquer pessoa e faz o que quer. Eu entrei no Instagram dele e é como se tivesse sido criado recentemente. Porque não tem muitos seguidores e ele nem segue muita gente também não, então a gente não sabe. Postei porque me mandaram", comentou.

A filha mais velha de Joelma falou que teme que o caso possa vir a se tornar algo mais sério. "Pode ser uma brincadeira de mau gosto assim como pode ser verdade, da mesma forma como aconteceu com a Ana Hickmann. No caso dela não levaram muito a sério, apenas apagaram os comentários e aconteceu o que aconteceu...", ponderou.

Pouco depois Natália conseguiu falar com a mãe e contou que o empresário dela, Pedro Mota, já estava na delegacia para prestar queixa e que a cantora não está com medo. "Acabei de falar com ela. Pedro (empresário) já está na delegacia com o advogado para fazer a denúncia. Medo a mamãe não sente. Como ela mesma fala, se for para morrer, morre a qualquer hora, qualquer dia, hoje ou amanhã, mas o que importa é morrer com Cristo. Ela é sempre perseguida, muitas pessoas criticam, é isso e aquilo, mas ela não tem medo não. Ela está de boa, está tranquila", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES