Filha de Joelma sobre a mãe: 'Não temos mais contato há muito tempo'

E se ela não quer isso, eu aceito. Até porque nunca pedi a ajuda dela. Acho que tenho que correr atrás dos meus objetivos."

Em 2013, Natália Saraff reclamava do fato de ser constantemente rotulada como "a filha da Joelma", apesar de cantar desde os 15 anos e ter sua própria banda. Dois anos se passaram e a relação de Natália com a mãe, vocalista da famosa banda Calypso, não melhorou. "Não temos mais contato há muito tempo, cada uma segue sua vida e posso afirmar que sou feliz vivendo assim", garante ela, que decidiu se afastar da música e agora trabalha como corretora de imóveis.

 A decisão, depois de tantos anos de estrada, veio por conta das dificuldades encontradas para se firmar em um meio tão disputado e por causa de um problema de saúde: "Na verdade, a música não é tão fácil assim. E também depois que eu tive problemas nas cordas vocais, decidi que não iria mais me matar cantando e trabalhando feito louca. Quero poder viver uma vida mais tranqüila, ficar mais em casa e cuida dos meus amores (Jânio, seu marido, e Nero, seu cachorro). A música ficará mais para os finais de semana."

A relação difícil com a mãe também não ajudou. Natália não dá detalhes sobre a relação de Joelma com a sua carreira, mas diz: "Não (acho que faltou apoio), porque acho que ela só ajuda quem quer. E se ela não quer isso, eu aceito. Até porque nunca pedi a ajuda dela.  Acho que tenho que correr atrás dos meus objetivos."

 Por causa do afastamento, Natália nem contou para a mãe que agora tem outra profissão. "Não contei. Como disse antes, a gente não tem mais contato há muito tempo". Ela também não dá detalhes do que motivou o afastamento.

"Não posso falar sobre isso porque envolveria toda a minha família. A única coisa que eu posso falar é que minha mãe não tem mais contato com ninguém da nossa família. Só ela poderia lhe responder (sobre o motivo do afastamento). Nós apenas respeitamos a decisão dela. Somos felizes do mesmo jeito", conta.

Apesar de não ter mais a música como foco principal, Natália não pretende largar a carreira totalmente: "Estou com agenda para o final deste mês e início do mês que vem em Pernambuco. Vou fazer rádios e televisão. E em breve shows".

Sobre a nova carreira, ela vê com otimismo: "Estou gostando bastante e acredito ser uma grande oportunidade. Não pretendo deixar a profissão tão cedo. Quem sabe viro a consultora dos famosos (risos)."

Fonte: Ego