Filha de Kelly Key e Latino altera sua certidão e padrasto vira pai

Latino, que está na Grécia, não se mostrou surpreso com a mudança

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Suzanna Freitas, Filha de Latino e Kelly Key, ganhou oficialmente um "novo" pai. O empresário Mico Freitas, marido da cantora, foi reconhecido na Justiça como pai da jovem de 17 anos.

A intérprete do hit 'Cachorrinho' anunciou a novidade por meio de stories em seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 14, após se incomodar com comentários de internautas que reprovaram a foto em que Suzanna aparece na companhia do empresário no Dia dos Pais.

“Agora uma informação para quem postou em seus sites que Suzanna passou o Dia dos Pais com o padrasto. Mico não é mais só padrasto da Suzanna. Ele é mais que isso. Sim, o Mico é oficialmente o pai da Suzanna agora”, disse.

Kelly revelou ainda que a família estava trabalhando no processo para mudar a certidão de nascimento de Suzanna há tempos: “Tivemos essa boa notícia enquanto estávamos em Portugal. Nós já tínhamos entrado com esse pedido, e foi superbem aceito. Suzanna então é ‘Freitas’ oficialmente”.

Latino, que está na Grécia, não se mostrou surpreso com a mudança e afirmou que a decisão foi consensual.

"Ela [Suzanna] não vai deixar nunca de ser minha filha. É uma sortuda porque terá dois pais, eu que a coloquei no mundo e o pai que a criou", afirmou.

O cantor contou que a jovem o consultou antes da mudança de paternidade.

"Ela perguntou se eu iria ficar chateado. Se é uma vontade dela é uma vontade minha também. Temos que fazer o que temos vontade. Não temos que ser infelizes", afirmou o músico. "Mico tem um carinho especial por ela. Foi ele quem a criou desde os 3 anos de idade. Foi uma forma de carinho dela com ele. Um reconhecimento", acrescentou.

Suzanna compartilhou os vídeos da mãe falando da novidade. Antes, ela já tinha explicado sobre sua distância com o pai biológico.

"Eu convivo com o meu padrasto e ele é o meu pai. Não convivo com o meu pai de sangue e ele não está muito presente na minha vida como o meu padrasto está. E não sei qual foi a última vez que tirei uma foto com o meu pai. [Mico] É a pessoa que mora dentro da minha casa, que me dá beijo de boa noite, que me criou", desabafou a jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES