Filha de Leonardo está grávida do ex-namorado de Suzana Vieira

A informação foi confirmada pela assessoria.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leonardo vai ser vovô novamente. A filha do sertanejo, Jéssica Costa, está grávida de Sandro Pedroso, ex-namorado de Susana Vieira. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator. "Por enquanto ele não vai se posicionar, mas a informação procede" , afirmou assessor, que não soube dizer se os dois estão namorando atualmente.

Segundo fontes do EGO, a gravidez, que está chegando ao terceiro mês, foi descoberta há cinco semanas e o cantor sertanejo já sabe da novidade. Jéssica tem 20 anos e é designer. Sandro tem 31 anos e trabalha como mágico e ator.

Sandro e Jéssica chegaram a ser flagrados juntos no final de 2014 em um shopping de São Paulo. Na época, segundo rumores, os dois já haviam ensaiado um relacionamento não aprovado pelo cantor. Depois disso, o mágico chegou a reatar o namoro com Susana Vieira, com quem ficou por quase seis anos entre muitas idas e vindas. Os dois terminaram pela última vez em abril deste ano. Recentemente, Susana foi ao teatro prestigiar o ex e surgiram rumores de uma possível volta que não aconteceu.

No Instagram, Jéssica postou uma foto ao lado do pai recentemente, na legenda ela escreveu: "Sempre do meu lado".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES