Filho de Cristiano Araújo chama pelo pai durante aparição na TV

O cantor apareceu no programa Estrelas da apresentadora Angélica.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado, a apresentadora Angélica colocou mais um trecho da participação especial de Cristiano Araújo no programa Estrelas, gravado pouco tempo antes da sua morte no ‘Estrelas Pantanal’. Uma entrevista de bastante emoção, Cristiano falou sobre sua rotina e sua relação com a família.

Mas quem ficou tocado com a aparição do cantor na televisão foi o seu filho mais novo, Bernardo de apenas 3 anos. Elisa Leite, mãe do menino divulgou um vídeo no seu Instagram em que mostra o momento em que Bernardo vê o pai na TV.

Enquanto Angélica e o sertanejo conversam, a criança grita e chama insistentemente pelo pai. Na legenda do vídeo, ela descreveu: “Aos que me perguntam como o Bernardo tem reagido com tudo o que aconteceu, se ele sabe, se ele chama pelo pai... Aí está a resposta. Ele chama muito pelo pai, é completamente apaixonado pelo pai que tem. Sempre que vê os vídeos do pai, ele grita por ele e fala: 'Papai, olha eu aqui’. Ele não entende a circunstância, apenas sente muito a falta do pai. Ele geralmente via o pai duas vezes por semana e falava com ele todos os dias via Facetime, áudios ou celular mesmo, mas eles não ficavam sem se falar nem um dia sequer! A falta do pai está doendo muito nele, a ligação entre eles era incrível. O Bernardo e o João Gabriel eram tudo para o Cristiano”, escreveu.

A mulher recebeu dezenas de mensagens de apoio dos fãs do cantor.

Filho Cristiano Araújo por thevideos11



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES