Filho recém-nascido de Bárbara Borges está internado na UTI

Ela contou na web que seu filho apresentou quadro de baixa ingesta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bárbara Borges que deu à luz a Theo em 15 de agosto, compartihou no Instagram nesta sexta-feira (19), a notícia de que seu filho foi diagnosticado com o quadro de baixa ingesta (desidratação por ingestão de leite). Os médicos informaram a mãe um pouco antes de ter alta da maternidade.

Por conta disso seu filho teve que ficar internado na UTI do hospital. "No dia 17, já com as altas assinadas pelos médicos, de malas fechadas, prontos pra irmos pra casa, fui surpreendida com uma febre alta do Theo e na sequência sua entrada e internação na UTI. Num piscar de olhos, vi a vida mudar o meu rumo novamente sem pedir licença... Me faltou ar, me vi em desespero e no desespero senti a força de mais uma provação que precisava passar e superar. Senti o peso dessa força arrebatadora", escreveu.

Aos 37 anos a atriz, que escolheu um parto humanizado, contou como reagiu quando soube da notícia."A dor emocional foi muito maior do que as temidas dores físicas das contrações do trabalho de parto. Não é fácil. Por mais fé que se tenha, a verdade é que não é fácil. Mas só foi possível graças ao amor que me vi cercada com o apoio e presença da minha família e de amigos próximos. Esse amor me sustentou e me trouxe de volta ao eixo. Senti a presença de Deus em tudo e em todos e estou aqui firme e forte", acrescentou.

Ela, no entanto, tranquilizou os fãs quanto o estado de saúde do bebê do segundo filho. "A situação do Theo já não é considerada de risco. Seu diagnóstico parece ser baixa ingesta (desidratação por baixa ingestão de leite). É um bebê grandão faminto! Mas ele segue na UTI pra descartarem todas as possibilidades graves. Se Deus quiser, amanhã receberá alta e vou levar meu bebezão pra casa", contou.

Casada com o empresário Pedro Delfim, Bárbara também é mãe de Martin Bem, nascido em junho de 2014, e ressaltou a importância da família na sua vida. "Quando eu falo que meus filhos estão sendo os responsáveis pela maior transformação da minha vida... É isso! Meus maiores tesouros de aprendizado, meu BEM!!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES