Filho revela que Carlos Villagrán não irá mais interpretar o Kiko

Ele não é mais crível para as crianças por causa de sua idade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo sem ter ganhado a bola quadrada, Carlos Villagrán deixará de interpretar seu famoso personagem, Kiko, do programa "Chaves". A informação foi confirmada pelo filho do ator, Ángel Villagrán, em entrevista ao site "Notimex".

Ángel explicou que considera que esse seja o momento adequado para que seu pai deixe de maneira definitiva o personagem, já que ele não é mais crível para as crianças por causa de sua idade - Carlos Villagrán tem 73 anos.

O filho do ator comentou ainda que, durante os três últimos anos, Carlos viajou por vários países realizando suas últimas apresentações e, a partir de 2017, ele vai se concentrar em sua carreira de ator. Está programada, por exemplo, uma participação no filme "Como se tornar o pior aluno da escola", de Danilo Gentili, em que Carlos será o diretor da escola.

"Ele está feliz com a oportunidade que chegou. Meu pai quer aproveitar essa nova fase, ainda que deva reconhecer que não foi fácil dizer adeus a um personagem que fez por tantos anos e agradece a oportunidade de ter o carinho do público", disse Ángel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES