"Fiz aborto e me arrependo até hoje", revela Solange Almeida

A vocalista do aviões abriu o coração para Eliana

Solange Almeida, a vocalista da banda Aviões do Forró, revelou ter feito um aborto aos 17 anos durante entrevista exibida na tarde deste domingo (29). A cantora admitiu ter cometido o maior erro da sua vida e afirmou que se arrepende do ato até hoje. A cantora é mãe de quatro filhos: três biológicos e uma filha adotada.

"Eu tinha mais ou menos uns 17 anos e descobri que estava grávida. Aí eu pensei 'o que eu faço?', 'o que é que eu não faço?'. E no calor da idade, eu fiz um aborto. Foi uma das piores coisas que eu fiz na minha vida, mas eu tenho certeza que Deus me perdoou", disse a cantora à apresentadora Eliana, no SBT.

Solange Almeida e Eliana (Crédito: Reprodução)
Solange Almeida e Eliana (Crédito: Reprodução)


"Poucas pessoas sabem disso, os meus filhos sabem, e esse foi um dos motivos que me levaram a adotar Sabrina. Eu tinha essa dívida, me arrependo. Eu não tive o privilégio de carregar Sabrina, mas amo com todas as minhas forças", completou.

Solange tocou em um assunto delicado, a cantora abriu o coração e afirmou que já tentou tirar a própria vida: "Tentei, mas meu ex marido me ajudou, ele se me segurou. Foi um recomeço."

Solange Almeida e Eliana (Crédito: Reprodução)
Solange Almeida e Eliana (Crédito: Reprodução)


Ex-gordinha, Solange Almeida contou ainda que chegou a pesar 118 quilos, fez a cirurgia bariátrica e perdeu cerca de 50 quilos. A cantora demonstrou em vários momentos da entrevista que se incomoda com críticas em relação ao corpo. Ela citou episódios que passou ao longo da vida, como a crítica de um contratante que teria dito "eles fazem sucesso, mas são muito feios". Isso fez com que Solange mudasse seu modo de ver seu corpo.

Fonte: Com informações da Uol