Flagra: Ex- BBB Aline ganha chega mais de rapaz em festa no Rio

“Gente nem tinha visto. Até chegamos a nos conhecer”, disse sobre Aline Gotschalg.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Aline Gotschalg resolveu dá o troco em Fernando que não decide com quem quer ficar. Na festa da promoter Carol Sampaio, no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, Aline estava acompanhada de sua assessora - que é a melhor amiga de Fernando - Gis Oliveira. Em um momento em que Gis Oliveira não estava perto, Aline ganhou um chega mais de um rapaz na festa.

O momento acabou sendo registrado sem querer por uma outra ex-BBB, Fran Almeida, do BBB 14, que estava fazendo uma selfie com o namorado Diego Grossi e outros amigos e acabou registrando o momento. Foi só Fran publicar a foto que os fãs perceberam que Aline aparecia no fundo sorrindo enquanto um homem falava em seu ouvido. "Gente nem tinha visto. Até chegamos a nos conhecer", disse sobre Aline Gotschalg.

No twitter, os fãs não perdoaram e até deram força para um possível novo romance de Aline: "É isso aí, dá o troco, Aline". "Você merece coisa melhor", escreveram alguns. A loira também se manifestou na rede social. "É muita maldade e inveja juntas. O melhor a fazer com isso?Ser feliz! Temos que dar parabéns pela tentativa! Mas aqui não", respondeu Aline para uma seguidora que a defendeu: "Pelo visto ninguém aqui nunca foi numa festa que contenha música alta e precise falar no ouvido, né?".

Antes de entrar na festa, em um espaço dedicado a fotos e entrevistas, Aline falou sobre o futuro com Fernando: ""Espero ele aqui fora pra resolvermos a nossa história, seja como for. Relacionamento é entre duas pessoas e não dá resolver isso sozinha, sem ele aqui ao meu lado. Não estou acompanhado o programa, mas os fãs chegam até mim para contar as coisas que estão acontecendo na casa".

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES