Flagra: Ex- BBB Aline ganha chega mais de rapaz em festa no Rio

"Gente nem tinha visto. Até chegamos a nos conhecer", disse sobre Aline Gotschalg.

A ex-BBB Aline Gotschalg resolveu dá o troco em Fernando que não decide com quem quer ficar. Na festa da promoter Carol Sampaio, no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, Aline estava acompanhada de sua assessora - que é a melhor amiga de Fernando - Gis Oliveira. Em um momento em que Gis Oliveira não estava perto, Aline ganhou um chega mais de um rapaz na festa.

O momento acabou sendo registrado sem querer por uma outra ex-BBB, Fran Almeida, do BBB 14, que estava fazendo uma selfie com o namorado Diego Grossi e outros amigos e acabou registrando o momento. Foi só Fran publicar a foto que os fãs perceberam que Aline aparecia no fundo sorrindo enquanto um homem falava em seu ouvido. "Gente nem tinha visto. Até chegamos a nos conhecer", disse sobre Aline Gotschalg.

No twitter, os fãs não perdoaram e até deram força para um possível novo romance de Aline: "É isso aí, dá o troco, Aline". "Você merece coisa melhor", escreveram alguns. A loira também se manifestou na rede social. "É muita maldade e inveja juntas. O melhor a fazer com isso?Ser feliz! Temos que dar parabéns pela tentativa! Mas aqui não", respondeu Aline para uma seguidora que a defendeu: "Pelo visto ninguém aqui nunca foi numa festa que contenha música alta e precise falar no ouvido, né?".

Antes de entrar na festa, em um espaço dedicado a fotos e entrevistas, Aline falou sobre o futuro com Fernando: ""Espero ele aqui fora pra resolvermos a nossa história, seja como for. Relacionamento é entre duas pessoas e não dá resolver isso sozinha, sem ele aqui ao meu lado. Não estou acompanhado o programa, mas os fãs chegam até mim para contar as coisas que estão acontecendo na casa".

 

 

Fonte: EGO