Flor, jurada do Silvio Santos luta com bandido que invadiu chácara

Ela entrou em luta corporal com bandido e ficou com arranhões

A jurada do "´Programa Silvio Santos", Florina Fernandez, mais conhecida como Flor, que faz parte do quadro "Jogo dos Pontinhos" teve sua chácara na cidade Monte Mor, interior de São Paulo, invadida na madrugada desta segunda-feira (11) por um bandido. Ela conta que entrou em luta com o meliante.

"Tinha assistido a um espetáculo e ia jantar com a minha irmã (Irís Fernandez). Como deixamos nosso cachorro, que é filhote na chácara, minha irmã ligou a imagem das câmeras no celular para vermos se estava tudo bem. Vimos que o filhote caiu na piscina e, como estávamos ainda longe, liguei para um pedreiro meu de confiança para ir lá salvar o cachorro. Como ele não tem carro, ele foi ao vizinho e pediu ajuda dele. Um homem, que estava conversando com esse vizinho, entrou de bico e foi junto. Eu cheguei logo em seguida deles na chácara e dei um dinheiro aos três, pela ajuda. Depois vi que meu notebook estava fora do lugar e avisei ao meu pedreiro, pois já tinha percebido que foi o cara que veio junto com ele”, disse ela.

Após esse episódio, a jurada de Silvio Santos disse que ficou assistindo televisão com a irmã e na madurgada ouviu um barulho estranho. "O bandido voltou, era o mesmo cara. Não sei se o meu pedreiro falou com ele, o que aconteceu. Mas ele disse que não ia deixar a gente denunciá-lo, que ia nos matar, queria as imagens das câmeras. Gritava pra gente abrir a porta. Ele acabou entrando pela janela do meu quarto”, relatou..

Flor revelou que ela e a irmã acabaram travando uma luta corporal como bandido e acaboou sendo agredida no rosto. "Eu saí correndo, e fechei a porta do quarto, trancando ele lá. Mas ele saiu e deu a volta na casa e tentou entrar pela cozinha. Aí, foi quando entramos em luta corporal. Ele estava com o meu notebook na mão e bateu com ele na minha boca. Ele torceu meu braço, estou com arranhões e alguns roxos. Minha irmã me ajudou, segurando ele. Eu saí pra buscar ajuda, mas neste momento a camiseta dele rasgou e ele conseguiu fugir. Minha irmã ficou com a camiseta dele nas mãos”, disse.


Flor fica machucada após ter chácara invadida e lutar com bandido
Flor fica machucada após ter chácara invadida e lutar com bandido

Por não conseguir contato com a Polícia Militar a artista chamou a Guarda Civil Metropolitana. "Liguei no 190, mas eles não me atenderam, acredita? Aí, Liguei pra Guarda Municipal mesmo. Mas quando eles chegaram, o bandido já havia fugido”, disse ela, que agora contratou uma guarda armada pra fazer segurança da chácara, que está em reforma.

Ela revela que na hora do ocorrido não pensou, estava agitada. "“Minha boca está inchada e os arranhões doendo muito. Mas na hora da briga com ele, nem pensei. Estava com a adrenalina muito alta. Chamava por Deus. Já tinha sofrido uma tentativa de assaltado uma outra vez e também não entreguei a bolsa. Minha mãe sempre ensinou a sermos fortes”, declarou ela, que volta ao trabalho na terça-feira, 12. “Silvio Santos não está sabendo de nada, porque está viajando, mas meu diretor disse que eu podia folgar. Mas não quero”.


Flor foi agredida na boca pelo bandido
Flor foi agredida na boca pelo bandido





Fonte: ego