Florentina, filha de Tiririca, diz que tinha vergonha de seu nome

Ela viaja pelo país fazendo stand up comedy no circo com o marido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem não se lembra da música ''Florentina, Florentina, Florentina de Jesus'', que fez sucesso na década de 90, na voz de Tiririca.

O que muita não sabe é que a personagem da música também é nome da quinta filha do deputado federal. Florentina Evellyn, de 20 anos.

O hit foi feito para uma antiga namorada do cantor e fez Tiririca prometer que, se a música bombasse, ele batizaria a filha como Florentina.

O grande sucesso do pai na época fez com que a menina passasse toda a infância e adolescência com vergonha do nome e sendo motivo de piadas dos colegas na escola.

"Antes, tinha vergonha do meu nome", afirma. Hoje, ela não só tem orgulho, como faz uso do nome Florentina de Jesus para seguir os passos de Tiririca e do irmão, Tirulipa, na carreira de humorista.

Florentina viaja por todo país fazendo stand up comedy no circo com o marido, o também palhaço Cleiton Ceará, que já bomba nas redes sociais e lançou recentemente o clipe “Florentina sou eu”, uma paródia da música “A danada sou eu”, de Ludmilla.

O pai sempre deu a maior força para a herdeira, fruto do seu primeiro casamento com a palhaça Rogéria Márcia (que trabalhava com Tiririca no circo).

A jovem , que é um dos seis herdeiros do artista, vive atualmente em Fortaleza e foi criada por ele e pela atual mulher do humorista, Nana Magalhães.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES