Flores, massas e até espumante personalizado: o que o romântico Galvão já fez pela mulher

Nos 15 anos de casamento, Galvão coleciona surpresas e mimos para a esposa. Uma das últimas foi o lançamento de seu espumante, produzido pela vinícola Bueno Wines, que leva o nome da amada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está para existir um brasileiro que não conhece Galvão Bueno. De Norte a Sul, do Pelourinho ao Anhangabaú, ele é a voz da seleção brasileira. Mas poucos sabem como é o narrador global na intimidade: um homem romântico que gosta de dar provas de amor para a mulher Desirée Soares.

Nos 15 anos de casamento, Galvão coleciona surpresas e mimos para a esposa. Uma das últimas foi o lançamento de seu espumante, produzido pela vinícola Bueno Wines, que leva o nome da amada: Desirée Brut Rosé.

Além da homenagem, Desirée conta que o marido dá flores com frequência e gosta de ele mesmo preparar jantares a dois, quando encontra tempo entre as narrações esportivas e a administração dos negócios. Na cozinha, faz massas e grelhados e escolhe a dedo os condimentos e ingredientes para harmonizar com os vinhos, uma de suas grandes paixões.

O sentimento também é explícito publicamente. Com frequência, Galvão faz declarações em entrevistas e diz que ela é o amor da sua vida. Um dos motivos é que Desirée foi responsável por unir a família. Galvão tem os filhos Cacá, Popó e Letícia do primeiro casamento, enquanto Desirée já era mãe de Leonardo quando eles se conheceram. Os dois ainda são pais de Luca, de 14 anos.

“A família era grande e dividida, ficava espalhada. E eu gosto de todo mundo junto, comendo junto à mesa. Sou de família espanhola, gosto desse calor humano. Então eu faço todo mundo se reunir'', conta ela.

Mas uma das maiores loucuras em todos esses anos de relacionamento foi a comemoração de um aniversário de Desirée, em Milão.

“Ele me levou para Milão. Fechou um restaurante numa torre e jantamos sozinho, ele colocou uma foto nossa gigante em um monumento da cidade. Até o cardápio tinha o nosso nome”, conta, lisonjeada.

Além dos momentos românticos, o casal não quer saber de cair na rotina. E nem corre esse risco. Os dois se dividem entre as viagens pelo mundo por causa das transmissões do astro global e a administração dos negócios.

Desirée o acompanha em 80% das viagens e diz que a correria faz muito bem para o relacionamento. “Eu acho ótimo. É uma lua de mel constante”.

Recentemente, a família fechou o apartamento que tinha no principado de Mônaco e fixou base em Londrina-PR, onde Galvão administra uma fazenda, e Desirée tem uma agência de modelos. Mas eles pouco ficam em casa. Além das viagens, ele ainda tem duas vinícolas, uma na região da Toscana, na Itália, e a outra no Sul do Brasil.

Mas o marido também tem o seus defeitos. Desirée entrega que o amado é vaidoso e sempre se atrasa nos compromissos, com exceção das transmissões, porque demora muito para se arrumar.

“Ele demora demais. Não tem tempo para fazer esporte, mas é muito vaidoso. Ele coloca dois sapatos diferentes e fica pedindo para eu escolher. Eu fico pronta antes e fico esperando. E ele vive atrasado”, entrega.

Na intimidade, um dos maiores nomes do jornalismo esportivo é diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver sob os holofotes da TV. Desirée conta que é uma pessoa simples e que gosta de ter a presença da família sempre que os compromissos profissionais permitem.

“Ele é um pai ausente no dia a dia, mas é presente nos momentos importantes. Cada filho tem um caminho, dois são pilotos, um quer ser cineasta, mas ele sabe da vida de todo mundo”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES