“Foi um dos melhores shows”, diz Frank Aguiar sobre Avelino Lopes

“A acolhida foi ótima, eu me senti em casa“, disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quarta-feria, o cantor Frank Aguiar, piauiense reconhecido pelo talento musical e carreira sólida de 25 anos, esteve em Avelino Lopes, no Piauí, fazendo show. O que chamou a atenção do cantor foi a acolhida do público e o carinho dos fãs. Na chegadas a cidade, uma carreata foi organizada e Frank Aguiar teve contato direto com fãs pela cidade. Frank Aguiar ainda participou de um jantar na casa do prefeito da cidade, Dióstenes José Alves, amigos e lideranças. “A acolhida foi ótima, eu me senti em casa, foi tudo maravilhoso”, disse Frank Aguiar.

Durante a noite, a praça central da cidade ficou lotada e o público se divertiu bastante embalados pelos grandes sucessos do cantor, com ‘Casado também namora’, que faz parte da trilha sonora da atual novela da TV Globo em horário nobre, ‘A Regra do Jogo’.

“Esse show foi sem dúvida uma dos melhores que fiz em 2015. Na chegada fui recebido pelo prefeito e toda a população, vereadores e fãs. Teve uma carreata por toda a cidade. As pessoas foram muito queridas e me receberam com muito carinho. A cidade é muito  bacana e eu gostaria de parabenizar o prefeito por ser um bom gestor, a cidade tem muitas obras e percebi que está em boas mãos. O show foi superlotado, acredito que  mais de 15 mil pessoas, segundo eles foi o maior show da  história. Para mim foi emocionante, as pessoas participaram e cantaram da primeira a última música, me empolguei e fiz mais de 2 horas de show. Trouxe a melhor imagem da cidade e das pessoas principalmente”, finalizou o cantor Frank Aguiar.

Clique e acesse mais notícias 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES