Foto de Cristiano Ronaldo antes da ficar famoso impressiona os fãs

As fãs ficaram impressionadas com a mudança de vida e de visual.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma foto de como o jogador Cristiano Ronaldo era, antes da fama, impressionou e surpreendeu milhares de internautas nas redes sociais. Acostumados com o craque sempre bem vestido e com os cabelos 'arrumados', as fãs e simpatizantes do astro chegaram cogitar suposta 'montagem', mas descobriram que a imagem era real.

Eleito várias vezes um dos melhores jogadores do mundo, Cristiano passou por mudanças ao longo do tempo e optou com visuais diferentes. Ele já usou aparelho fixo e só depois de 'alavancar' carreira, passou a se preocupar mais com a sua aparência. 

Confira fotos das celebridades antes e depois do uso de Photoshop

É normal as fotografias serem editadas antes de serem publicadas. São feitos retoques na luz, no contraste, na intensidade das cores, por exemplo. No entanto, nos últimos anos, o uso do Photoshop foi levado ao extremo e agora todos os corpos parecem ser retocados: afinam-se cinturas, alisa-se a pele, apagam-se as rugas, aumentam-se os seios. Às vezes, as pessoas deixam de parecer reais e se assemelham a bonecos de plástico.No entanto, algumas celebridades têm se declarado contra e exigido que suas fotos não sejam modificadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES