Foto de ovo supera Kylie Jenner e se torna a mais curtida do Instagram

Perfil 'Egg Gang' foi criado com o intuito de tirar imagem da socialite do topo da rede social

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O perfil “Egg Gang” no Instagram renovou o sentido do ditado que diz que: “sozinhos vamos mais rápido, mas juntos vamos mais longe”. A conta, criada para tirar o recorde de Kylie Jenner no Instagram por ter a foto mais curtida na rede social, conseguiu mais de 25 milhões de cliques - até a manhã desta segunda-feira (14) – e superou os 18 milhões antes conquistados pela socialite.

Em sua descrição na conta, a "egg gang" convocava os internautas para se unir ao projeto. “Vamos criar um recorde juntos e ter a foto mais curtida do Instagram. Vamos vencer o recorde atual, mantido por Kylie Jenner (18 milhões)! Nós vamos conseguir”, incentivava a legenda do único post da conta.

A publicação de Kylie Jenner que até então detinha o recorde na rede foi posado pela socialite em 6 de fevereiro de 2018. A imagem mostra a mãozinha da pequena Stormi, que tinha acabado de nascer, agarrando o dedo da mamãe, integrante da família Kardashian.

Kylie não se calou ao perder o recorde e entrou na brincadeira (ou seria na guerra?), fazendo um post em resposta. No vídeo, ela aparece quebrando um ovo e colocando em um asfalto quente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES