Foto sem calcinha gera briga de Marina Ruy Barbosa e jornalista

Fabiola Reipert bloqueia Marina Ruy Barbosa de rede social e detona

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das jornalistas mais temidas do mundo dos famosos é Fabíola Reipert. Destinada a contar os “podres” dos famosos, a “fofoqueira” é bastante odiada por revelar o que acontece nos bastidores da vida das celebridades, que ficam irritadas quando são “desmascaradas”.

Nesta semana, Reipert foi a convidada do SuperPop, da Luciana Gimenez, e, por lá, falou sobre algumas polêmicas, entre elas, uma suposta desavença com Marina Ruy Barbosa. Na ocasião, ela contou que bloqueou a ruiva do Whatsapp  e ainda a chamou de “chata”.

Para quem não sabe, a atriz ficou revoltada com Fabíola após ela ter exposto umas fotos dela sem calcinha, durante um evento. Chateada, a intérprete de Amália em Deus Salve o Rei brigou com a jornalista.

“Ela pegou meu Whatsapp, aí qualquer coisinha ela ficava me enchendo, sabe? Menina chata, aí eu bloqueei mesmo. Fico com preguiça dela, bloqueei”, disse ela, para Luciana, que a questionou se elas fizeram as pazes depois da briga. “Não, não vi mais, mas eu faço se ela quiser, mas já deletei o número [do telefone dela]”, contou.

Sobre a Susana Vieira, Fabíola chamou atenção sobre o comportamento “pedante” da veterana: “Porque que a Susana Vieira gosta tanto de humilhar as pessoas, né? Ela faz umas coisas assim, ela trata as pessoas de uma forma muito pedante, ela não precisa disso. Ela já é uma atriz consagrada, não precisa disso”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES