Fotógrafa cria série que capta pessoas no momento do orgasmo

Alina criou a série Moments.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O momento do orgasmo é quando esquecemos de praticamente tudo a nossa volta. E foi exatamente por isso que a fotógrafa Alina Oswald decidiu fotografar esse momento íntimo na vida de algumas pessoas.

“Eu queria alcançar um momento sem nenhum controle de como o modelo parecesse ou se apresentasse. Sempre procurei esse momento enquanto fotografava. A maioria das vezes um modelo muda a maneira como olha ou se mexe imediatamente quando a câmera é ligada. Mas enquanto você está tendo um orgasmo o seu corpo inteiro sai do controle“, conta ela sobre a escolha.

Baseada nessa premissa, Alina criou a série Moments, em que fotografa pessoas tendo um orgasmo. A ideia surgiu anos atrás, mas ficou esquecida até ela conversar com uma pessoa que a incentivou a levar o projeto adiante. A princípio, a fotógrafa imaginou que nunca encontraria pessoas para fotografar, mas não foi assim que as coisas transcorreram.

“Comecei fotografando a pessoa que me inspirou e me fotografei. Comecei falando com pessoas sobre o projeto e perguntava a eles de maneira aberta e direta se gostariam de participar. E mais e mais pessoas disseram que sim“, diz.

As sessões geralmente ocorriam na casa dos próprios fotografados, quando Alina levava seu equipamento e uma garrafa de vinho para descontrair. Depois de organizar tudo, os modelos começavam a se masturbar até atingir o clímax, quando eram então fotografados por ela, gerando imagens poderosas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES