Fotos de Kendall Jenner nua são roubadas e vazam nas redes sociais

Imagens de Kendall Jenner correndo nua na praia viralizam na web.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma série de imagens da modelo Kendall Jenner correndo sem roupa em uma praia nos Estados Unidos foram roubadas do fotógrafo responsável pelas fotos e acabaram sendo divulgadas na internet e viralizaram nas redes sociais. Segundo o o site TMZ, as imagens fariam parte de um livro de fotos no qual o fotógrafo Russell James está trabalhando e será lançado em breve com o título ‘Angels’.

Conforme a publicação que teve acesso às imagens, Kendall é mostrada nua de frente e de costas, correndo por uma praia, nadando em uma piscina, subindo em uma árvore e passeando de cavalo.

Ainda segundo informações do TMZ, as autoridades norte-americanas já estão trabalhando no vazamento das imagens e em busca pelos responsáveis pelo crime.

As pessoas que viram as imagens nas redes sociais, chamaram atenção para a forma física atlética de Jenner e a compararam a seu pai. Hoje Caitlyn Jenner, Bruce Jenner foi campeão olímpico nas Olimpíadas de Montreal em 1976 na competição de declato. “A Kendall parece também estar pronta para disputar uma Olimpíada”, escreveu alguém no Twitter. “Filha legítima da Caitlyn!”, afirmou outra.

Em meio à comoção com o vazamento das fotos, a modelo de 22 anos também causou com sua vestimenta em um evento em que compareceu em Paris na noite de ontem. A celebridade esteve presente no aniversário de 70 da grife Longchamp com um vestido transparente que mostrava apenas sua calcinha preta de cintura alta por de renda.

Veja:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES