Frank Aguiar comemora escolha de música em novela das 21h da Globo

O cantor esteve ao vivo no programa de rádio Baphon.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em seus 25 anos de carreira, Frank Aguiar tem se destacado emplacando sucessos em todo o Brasil. Em resultado de um trabalho contínuo de esforço e dedicação, o cantor de origem humilde tem se consagrado e se mantém focado em sua carreira.

Frank esteve nos estúdios do programa de rádio Baphon ao vivo para falar sobre a sua carreira em uma entrevista descontraída e emocionante. O cantor destacou a importância de ter uma música sua emplacada em uma novela de horário nobre da Rede Globo.

A música que tem como nome ‘Casado também Namora’ é sucesso na novela ‘A Regra do Jogo’, mas o cantor faz questão de avisar: “Eu quero deixar claro que é coisa de novela, não é para levar a serio, não é carta de alforria para as pessoas casadas (risos). É um hit que eu cantei há 20 anos atrás e foi o primeiro sucesso que eu fiz a nível regional, fui muito feliz, vendi milhões de cópias e agora depois de tantos anos eu entrei com essa música na novela da Globo e é só motivo para comemorar”, frisou.

Mas Frank revelou que não tem apenas uma música sua na nova novela. “O mais legal é que tem duas músicas minhas que estão na novela, além de ‘Casado também namora’ tem o ‘Safadim’ que eu gravei há seis anos atrás e a dois eu comecei a trabalhar. A música vai estar na novela interpretada pelo Xandy do Aviões do Forró, é uma surpresa muito grande para mim”, disse.

Ao ser indagado sobre o que acha dos cantores de forró que estão em alta atualmente, o cantor destacou: “Eu acho muito bacana, comemoro quando eles conseguem atingir outras fronteiras além do Nordeste e Norte do Brasil então isso é muito bom. A musica é nossa, é alegre, envolvente, dançante, não tem musica melhor do que o forró”, elogiou.

Além de cantor e político, Frank Aguiar é apresentador da Rede Meio Norte com o ‘Programa do Frank Aguiar’ que passa aos sábados de 20h às 22h que tem a proposta de realizar sonhos das pessoas. O programa tem o diferencial de estar mais próximo dos telespectadores aliado sempre com muita emoção, música e diversão para a família piauiense.

“O programa é sucesso total, me surpreendo a cada dia, eu não sabia se o laboratório estava feito para eu ser um comunicador, eu não sabia se eu ia conduzir bem, não é querendo me mostrar mas eu consegui sem nenhum ensaio, de repente cheguei para gravar e já era o programa valendo, eu paro nas ruas as pessoas ficam me abraçando, pedindo para realizarem os seus sonhos, é uma grande aceitação. O melhor do programa é ajudar as pessoas, eu não estou fazendo ali para ganhar dinheiro com algum outro interesse, eu não preciso disso para me promover, eu cumpri minha missão na política, eu estou fazendo uma campanha bonita, mas uma campanha do bem de ajudar as pessoas, transformar a vida de quem necessita e acima de tudo formando opinião. O mundo seria muito melhor se cada um de nós fizesse um pouquinho. É bonito o ato de fazer o bem, o importante é que ajudem. Ontem quando eu fui fazer a Fábrica dos Sonhos eu chorei muito porque era mais de 16h da tarde e eu perguntei para a senhora o que ela tinha almoçado, ela disse que uma vizinha tinha levado o seu almoço para dividir com os seus cinco filhos, seu neto e seu esposo. Aí eu perguntei o que tinha para o jantar e ela disse que não tinha, então eu pego o que eu tenho e divido para ela fazer umas compras e sempre coisas boas me acontecem minutos depois. É a lei da atração, você faz coisas boas e vem coisas boas na sua vida”, contou ele.

O cantor falou ainda sobre o concurso para eleger sua nova Safadinha que está com inscrições abertas no www.meionorte.com do dia 15 de agosto a 15 de setembro. A disputa, dividida em quatro etapas, consistirá em uma mostra competitiva de dança, beleza e performance com premiação, em que 10 proponentes, profissionais ou não, se apresentarão publicamente. 

“As Safadinhas que eu estou vão continuar comigo mas não impede de eu estar montando um time de Teresina, quem tiver interesse tem que mandar videos, fotos, vai ter um dia que nós vamos anunciar para receber todas as interessadas para conhecer, olhar o perfil de cada uma, conversar, eu quero que seja mais de uma escolhida. E eu tenho sorte, para você ter uma ideia, hoje no Faustão tem 3 meninas que eram minhas dançarinas, e no Ratinho tem mais de 10”, frisou.

Sobre a estrutura do seu novo show, Frank afirmou que o cenário está repleto de equipamentos de última geração e ainda abriu uma expectativa ao falar da gravação do seu novo DVD. “O show está lindo, com as canções de época, na pegada moderna que a gente faz que a galera está curtindo muito agora, bem produzido com um belo cenário de equipamentos de ultima geração e com as safadinhas que é uma sensação. Vou gravar meu DVD em dezembro aqui em Teresina junto com Jorge e Mateus e as meninas Simone e Simaria que eram minhas cantoras e estão fazendo o maior sucesso”, revelou.

Em setembro, o cantor faz aniversário e ao ser indagado sobre o que ainda está faltando na sua vida, ele respondeu sem titubear: “Voltar para minha terra definitivamente e viver aqui com as minhas origens, isso está me faltando mas eu vou continuar vivo e sonhador”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES