Fred divide fãs ao dançar só de sunga em vídeo compartilhado na internet

Jogador de futebol mostrou momentos de descontração aos fãs

Bastante criticado por sua performance na Copa do Mundo, Fred voltou a dividir a opinião dos fãs, dessa vez por conta de um vídeo compartilhado em sua página no Instagram.

O jogador registrou um momento de descontração ao lado da família, brincando com um jogo de dança para videogame, e não se importou em aparecer só de sunga na gravação.

“A cada dia que passa, descubro que a felicidade está nas pequenas coisas e mais simples coisas da vida, como, por exemplo, rir à toa. Família, amor verdadeiro. Diversão. Just Dance. Esse jogo é febre lá em casa. Sem coordenação. Um pior que o outro. Vergolha alheia”, brincou na legenda.

Alguns seguidores não deixaram de comentar o fato de todos estarem vestidos na ocasião, enquanto o craque aparece com o corpo à mostra. Mas, também não faltaram comentários em comemoração à cena.

“Vem ser lindo assim na minha sala, Fred!”, pediu uma seguidora. “Fred, assim você acaba com a estabilidade da minha pressão arterial”, disparou uma internauta no Facebook, onde o vídeo também foi compartilhado.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO

 


 

Fonte: MSN