“ Fui muito apaixonado pela Bruna” diz Neymar durante entrevista

Neymar disse ainda que sente vontade de formar uma familia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Discreto quando o assunto é vida pessoal, Neymar abriu o coração e admitiu ter sido perdidamente apaixonado por Bruna Marquezine. O namoro dos dois chegou ao fim em agosto de 2014, mas foi marcante na vida do jogador.

O jogador foi questionado se já tinha se apaixonado por alguém, Neymar foi direto: “Sou apaixonado pela vida. Fui muito apaixonado pela Bruna (Marquezine), por isso que eu namorei com ela”contou.


O jogador do Barcelona disse ainda que era difícil ver cena de beijo da ex-namorada nas novelas. Noveleiro assumido, Neymar perdeu o interesse pelos folhetins. "É complicado, por isso parei de assistir novela. Sou muito ciumento", disse, acrescentando que sente vontade de formar uma família:"Meu sonho é casar e ter mais filhos”.

Com fama de pegador, Neymar garantiu não saber quantas pretendentes estão à sua procura. "Não perguntei para elas. Espero que tenha alguma, mas ao mesmo tempo espero que não", diverte-se. Quando perguntado quem é a mulher mais bonita do Brasil, ele não titubeou: "Minha irmã”.

Na época em que estavam namorando, Bruna Marquezine gostava de compartilhar fotos românticas com o então namorado. Ela reconhece que seu namoro foi vivenciado na mira dos holofotes e, após inúmeras experiências ruins, mudou de postura.

"Meu namoro com Neymar foi muito exposto. No início eu sentia prazer em expor! Era outra cabeça. Eu achava: 'Ué, estou namorando, por que ninguém pode saber? Por que não posso postar uma declaração para o meu namorado?'. Nossa, só me causava problema! Era sempre alguém desejando mal ou distorcendo. Tudo virava notícia. Aí comecei a falar só o necessário", explicou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES