Funkeira conta que usou tapa-sexo para cenas com Cauã Reymond

Ela conta que emagreceu quatro quilos para a sequência com o ator,

“Dois irmãos” ainda está a um ano da estreia e já dá o que falar. A minissérie, que deve ocupar o horário das 23h na grade de programação da TV Globo em 2016, já revelou algumas musas que farão par com Cauã Reymond.

Uma delas, a funkeira Mary Silvestre, que emagreceu quatro quilos para a sequência com o ator, não vai deixar a ousadia de lado nas cenas.— Ela é uma mulher misteriosa e sensual — diz a morena, de 23 anos, ex-miss São Paulo e com carreira internacional como modelo.

Em entrevista à revista “Veja”, a estudante de interpretação contou que economizou nas roupas a mando da equipe da produção. “Entrei na cena usando tapa-sexo mas não lembro como saí”, disse à publicação.

Mesmo com a nudez anunciada, a morena diz que teve o apoio da equipe dirigida por Luiz Fernando Carvalho.— Foi uma coisa profissional. As pessoas que estavam envolvidas são as melhores do mercado. Toda a equipe estava preparada para fazer o melhor trabalho possível — afirma.

Com 65kg e 1,78m de altura, exercícios pelo menos três vezes por semana e dieta regrada fazem parte de sua rotina.— Gosto de comer salada, comida japonesa, alimentos saudáveis. A verdade é que me permito alguns deslizes de vez em quando: tomar vinhos, comer sobremesas...Além da dobradinha convencional de atividades físicas e dieta, a bela é adepta de tratamentos estéticos para manter a aparência em dia

.— Faço um tratamento que combate gordura localizada, celulites e flacidez e massagem modeladora. Em uma só sessão, eu já vejo a maior diferença na redução de medidas. Tudo isso porque, conforme o passar do tempo, noto cada vez mais mais dificuldade em perder peso. Antes, eu comia e não engordava um quilo, agora o metabolismo não é mais o mesmo — justifica Mary Silvestre.

Image title


Fonte: Com informações: Extra