Gabriela Pugliesi flagra nudes de mulheres no Instagram do marido

“O que eu recebi de periquita em três dias não é normal“, disse ela.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O marido da musa fitness Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, está confinado nas gravações do reality show O Aprendiz, da Band, e enquanto isso, ele precisou deixar o seu perfil no Instagram com a esposa. No entanto, o que ele não imaginava era que passaria a receber tantas nudes nesse período.

Todas as fotos íntimas acabaram caindo nas mãos de Gabriela Pugliesi, que entrou por conta própria no perfil do candidato ao prêmio de Roberto Justus e fez questão de mandar o seu recado para as assanhadinhas de plantão: “Eu queria dar um recado pra vocês meninas, mulheres, senhoras…”.

“O que eu recebi de periquita em três dias não é normal. Eu só queria dizer que não é o Erasmo que está recebendo as periquitas, sou eu. Eu estou ligada no insta dele, então está sendo em vão vocês mandar nudes, periquita, a raba, qualquer coisa”, disparou Gabriela Pugliesi.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana / Crédito: Instagram

“Nada contra, não julgo ninguém, cada um faz o que quer, manda o que quer, mas está sendo em vão pois realmente não está indo para a pessoa que você está achando. No caso, sou eu quem estou vendo, não muda em nada. É só pra poupar mesmo de você de tirar foto lá do jeito, mandar”, continuou.

“Ele não tá vendo, ele não vai ver pois eu apaguei. Não vou te expor, sou de boa, e aí você pode voltar a mandar quando ele voltar a usar o Instagram dele. Tá bom? Obrigada”, concluiu Gabriela Pugliesi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES