Gaby Amarantos quebra o silêncio e fala sobre piada de Faustão

Ela se desviou de um possível mal estar com a Globo.

Na semana passada, a cantora Gaby Amarantos virou notícia após detonar Silvio Santos por causa de uma piada feita contra a cantora Preta Gil. No entanto, neste dia 10 de junho, a própria Gaby foi vítima de um comentário gordofóbico, por ninguém menos que Fausto Silva, da Globo.

Desde então, a cantora se calou nas redes sociais e não apareceu mais. Ela esteve sumida de todos os seus perfis, desde o Twitter até o Instagram, durante muitas horas, sem nenhuma interação com o público. Seus seguidores estão divididos e cobraram a manifestação sobre a piada de Faustão.

Outros, por sua vez, afirmam que ela não se manifestará por motivos do apresentador ser um dos mais influentes da Globo, principal veículo de comunicação do país que é usado pela artista para divulgar o seu trabalho em rede nacional. O fato é que, agora, Gaby resolveu se manifestar.

Em seu perfil no Twitter, como muitos imaginavam, ela se desviou de um possível mal estar com a Globo e limitou-se a dizer: “Deixa eu ver se entendi a linha de raciocínio, quando eu falei da (pessoa A) era mimimi ok? Agora vcs querem que eu “A LACRADORA” detone a (pessoa B)”.

“Quer dizer que agora vcs concordam comigo ou ainda é mimimi? ahã”, completou ela, sem citar os nomes dos dois envolvidos nessa história. Em seguida, ela disparou: “Vcs tb tem voz, usem pra isso”.


Fonte: Com informações do Tv em Foco
logomarca do portal meionorte..com