Galisteu abre closet com 72 botas e mostra presente de Ayrton Senna

Apresentadora ainda guarda a bota que ganhou de ex-namorado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriane Galisteu admite que é viciada em sapatos. A atriz fez um vídeo para dividir com os inscritos do seu canal no YouTube sua coleção de 72 botas. "A louca do sapato voltou e agora ela gosta de botas. Pode estar no auge do verão e eu uso bota mesmo", contou ela.  "Tenho um monte de bota! Estou até nervosa de saber que eu tenho tanta bota. Minha mãe não vai deixar eu comprar mais nenhuma, nem o Vittorio (filho), nem o meu marido", brincou ela casada com Alexandre Iódice com quem tem Vittorio.

Ela mostrou botas compradas em outros países, como uma vermelha no estilo cowboy comprada no Texas, Estados Unidos. Adriane também guarda com carinho uma bota dada pelo ex-namorado, o piloto Ayrton Senna, morto em 1994.

"O Ayrton me deu. Ele estava em uma corrida na Alemanha. Me deu um revival agora. A gente andando na rua e eu só tinha uma bota e estava começando a me machucar e falei para ele: 'Quero outra bota'. Mas achava tudo muito careta. Entrei em uma loja da Harley Davidson e olhei para essa bora e ele falou: 'Essa não. Você não vai ter essa bota'. Ele não queria comprar. Achou feia e de machona. Naquela época mulheres usavam coisas mais delicadas. tanto enchi o saco dele, que ele comprou e no final falou: 'Você sabe que ficou estiloso'. E ele gostou", relembrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES