Galvão Bueno se altera e briga durante viagem na Rússia; veja vídeo

Ele se alterou e discutiu com funcionários de uma empresa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O narrador Galvão Bueno se envolveu em uma confusão durante uma viagem na Rússia, onde está com a equipe da Globo para realizar a cobertura da Copa do Mundo. Ele se alterou e discutiu com funcionários de uma empresa.

Em um vídeo que circula na internet nesta quinta-feira (21), Galvão aparece exaltado discutindo com funcionários de uma empresa de transportes russa. Não é possível compreender exatamente o que o locutor está dizendo durante a conversa, mas é possível perceber que ele reclama de algo.

Exaltado, Galvão tenta explicar algo para os funcionários da empresa e discorda do que eles dizem. “Não, não, não, não, não”, diz o narrador, que pede para o profissional abaixar as mãos (veja o vídeo abaixo).

Galvão está na Rússia desde o início do mês para cobrir a Copa do Mundo junto com outros 200 profissionais da Globo. A viagem em questão é do percurso entre Moscou (onde está localizado o estúdio da emissora) e a cidade de São Petersburgo, onde acontece nesta sexta-feira (22) o jogo do Brasil com a Costa Rica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES