Ganhadora do "BBB6" diz que transformou prêmio em patrimônio de R$ 6 milhões

"Minha vida mudou, e para melhor", celebra a ex-BBB, que pôde oferecer um tratamento de saúde melhor para a filha que não anda devido a uma paralisia cerebral.

Quase nove anos após sair vencedora do "BBB6", Mara Viana diz que o reality proporcionou uma mudança radical em sua vida. Dona de uma pousada em Porto Seguro (BA), sua cidade natal, ela conta não sentir saudade da antiga profissão, auxiliar de enfermagem, e que desde a seleção para o programa já pensava em investir o prêmio de R$ 1 milhão a fim de multiplicá-lo.


"Via esse dinheiro como um capital de giro, que eu precisava movimentar para poder mudar de verdade a minha história. Se eu fosse viajar, comprar roupa, gastar, hoje estaria sem nada. Peguei o prêmio para trabalhar. Era enfermeira havia 15 anos e hoje faço o meu próprio horário. Minha vida mudou, e para melhor", celebra a ex-BBB, que pôde oferecer um tratamento de saúde melhor para a filha que não anda devido a uma paralisia cerebral.

A baiana, que entrou no "BBB" por sorteio, usou o prêmio para comprar imóveis, uma casa mais confortável para a família, ampliar a escola que já tinha antes do programa e investir em um ramo novo, algo que já estava em seus planos. "Moro em uma cidade turística e por isso sabia que teria um retorno muito bom, o que acabou dando certo. A procura é muito grande na alta temporada", explica.

Desde que comprou a Dallas Pousada, Mara ampliou o estabelecimento e prevê uma nova reforma para este ano com o objetivo de chegar a quase o dobro de turistas que recebe atualmente. A oito minutos de caminhada da praia, a pousada tem capacidade para 40 hóspedes, oferece café da manhã e é equipada com ar-condicionado nos quartos. A propaganda mais eficaz, no entanto, acontece de forma espontânea graças à exposição no reality. "As pessoas que vem sabem quem sou. Tiram fotos, me tratam muito bem e ficam gratos por estarem ali", afirma.

Fonte: Uol