Garoto realiza sonho da irmã de 5 anos com ensaio de princesa

Anthony de 13 anos sofre de depressão e a irmã é sua melhor amiga

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fotógrafa Chris Angel, de Cincinnati, em Ohio, nos Estados Unidos, tem sete filhos. E dois deles compartilham de uma relação muito especial. Anthony, de 13 anos, sofre de depressão, e encontrou na irmãzinha Anabel, de apenas 5 anos, um motivo para voltar a sorrir.

Apesar de terem personalidades bastantes diferentes, eles se tornaram melhores amigos.“Eles têm um vínculo inabalável. Ela é a luz para Anthony quando ele se encontra em lugares obscuros”, disse Chris.

E, ao ver sua mãe comprando fantasias da Disney em um site, Anthony não pensou duas vezes. Ele perguntou para Chris se ela poderia comprar uma fantasia para ele e outra para Belle, para que pudessem fazer uma surpresa no aniversário da garotinha.

A fotógrafa conta que nunca viu Belle tão feliz ao ver seu irmão preferido fantasiado entrar em casa e entregar-lhe o vestido de princesa. “A sessão de fotos foi provavelmente a coisa mais bonita que eu já vivenciei como mãe. Ele a carregou no colo de um lugar para o outro para que ela não tropeçasse em seu vestido, e ela, realizada, ria e abraçava o irmão entre os clicks”. finalizou Chris.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES