"Gatão" do BBB15, Rafael já fez comentários polêmicos na web

Integrante da nova edição do reality excluiu a conta na rede social após ter tweets descobertos; internautas, no entanto, gravaram mensagens

A nova edição do BBB15 ainda nem começou, mas já está dando o que falar. Um dos novos participantes, Rafael Selbach, foi considerado por grande parte do público como o galã da nova temporada. Seu nome acabou sendo um dos mais comentados na web, mas não exatamente por isso.

Rafael tem 21 anos, é de Vitória (ES), estudante de administração e, segundo diversos usários do Twitter, não é dos mais simpáticos na internet. Isso porque foram divulgados na web alguns tweets bastante raivosos do brother, que excluiu sua conta na rede social para evitar o "confronto".

Em um deles, o mais repercutido, Rafael diz: "indo para o aeroporto, uma moto atravessa o táxi e jogamos ele uns 15 metros longe". O irônico é que um de seus companheiros de confinamento, Douglas, trabalha como motoboy em São Paulo.

Em outra mensagem, o estudante aponta sua mira para as fãs de One Direction. "Essas fãs de one bichetion me dão nojo, pirralhas virgens", diz ele. Outro tweet com conteúdo homofóbico foi publicado em seu nome, mas, segundo apuração da reportagem, a mensagem era falsa.

VEJA FOTOS DE RAFAEL EXTRAÍDAS DE UMA REDE SOCIAL:





Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: TERRA