Geisy Arruda compra roupa de grife para cachorro usar em sua festa

Ela abriu mão de comemorar os seus 27 anos para fazer festa do cão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geisy Arruda não poupou esforços para realizar a festa de aniversário de três anos do seu cachorrinho, Mike Arruda, comemorada neste domingo, 9, em São Paulo.

A apresentadora mostrou o figurino comprado especialmente para o cão usar no evento, realizado na Pet Van, ONG animal da campeã do "BBB 14", Vanessa Mesquita, que ajuda animais resgatados em situação de abandono e realiza feiras de adoção com eles.

"Comprei um modelito muito fofo da marca britânica Burberry para ele, em uma boutique de luxo para cães, no valor de R$ 100. Até que não custou muito caro em relação à outra roupinha que eu estava querendo comprar da Louis Vuitton, que custava R$ 500, mas, infelizmente, acabou", revelou Geisy.

Geisy revelou também que abriu mão de comemorar os seus 27 anos, completos no dia 5 de junho, para bancar a festança animal. "Quero que os cachorros se divirtam muito, porque a festa é para eles. Eu deixei de fazer a minha festa de aniversário para fazer a do meu 'filho', que óbvio, é muito mais importante do que a minha", declarou a moça, que já estrelou um ensaio de moda com o cãozinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES