Geisy Arruda fala sobre affair com ator cearense: 'Muito especial'

Geisy comentou que conhece Ramon há muito tempo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geisy Arruda pode não estar mais solteira! A modelo apareceu em fotos no Instagram ao lado do ator cearense Ramon Oliveira em clima de romance e até dando um beijo nele. "Amor da vida", escreveu o rapaz na legenda da imagem compartilhada.

Geisy, que está passando uns dias com Ramon em Fortaleza, não desmentiu e nem confirmou se é namoro ou apenas um affair. "O que posso dizer é que ele é uma pessoa muito especial", limitou-se a declarar ela, que também não quis falar sobre a foto dando o selinho: "Tenho evitado falar da minha vida pessoal porque, quanto mais exponho, mais 'fede' (risos)".

Geisy comentou que conhece Ramon há muito tempo. "Faz uns sete anos... Antes de tudo, ele é um amigo muito querido. Sempre que venho a Fortaleza ele me recepciona, a gente sai", contou.

No Instagram, alguns fãs de Geisy apoiaram o possível romance, enquanto outros não botaram muita fé. "Lindo casal, Deus abençoe esse amor", escreveu um. "Que ele te faça sorrir", pediu outro. "Será que vai dar conta?", questionou mais um. "Você é muita areia para o carrinho de mão dele", brincou um seguidor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES