Geisy Arruda faz desabafo: 'Agora vou procurar namorado em igreja'

Ela está cansada de procurar namorados em festas.

Geisy Arruda está solteira e com o desejo de arrumar namorado há algum tempo. A modelo, que abandonou seus looks muito extravagantes e colados, posou bem mais comportada para um novo ensaio e fez um desabafo, justificando sua solteirice.

Apesar de baladeira, ela está cansada de procurar namorados em festas, e promete seguir o conselho de sua mãe. "Para não ficar sozinha, o melhor é esquecer tudo que rola nas baladas. Vou procurar namorado em igreja, teatro, cinema, ou em jantares com amigos."

Bastante irritada com alguns rapazes que não querem nada sério, Geisy também fala das garotas que dão em cima de 'seus candidatos'. "A gente está numa concorrência desleal. Está muito fácil conseguir sexo para os homens. Além de enfrentar as meninas book rosa, que dão em cima dos nossos namorados, temos também muitas outras que fazem sexo só por uma pulseira de camarote ou garrafa de bebida. As mulheres não se valorizam mais. A mulher perdeu totalmente a noção!", critica a loira, que completa: "Antes solteira do que corna".

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Ego