Geisy Arruda faz ensaio sensual: "Me excito com calça apertada"

A loira afirmou que depois da cirurgia o assédio aumentou.

Geisy Arruda nunca escondeu o quanto é polêmica. Desde que foi expulsa da universidade por usar um vestido rosa bem curto, ela não saiu mais da mídia e sempre arruma um jeito para continuar nela. Desta vez, a loira chamou atenção ao fazer um ensaio sensual em um motel de São Paulo.

Durante toda a sua trajetória, um dos fatos que mais chamaram atenção na mídia foi a cirurgia íntima que ela fez onde chegou a afirmar que não tinha vagina, e sim um couve-flor. “Agora ela está linda e a minha vida sexual mudou muito. A sensibilidade durante as relações aumentou”, confessou.

Image title

Sobre a mudança no corpo, a loira se mostrou satisfeita. “Depois que eu fiquei mais magra aumentou o assédio dos homens, mas depois da cirurgia aumentou ainda mais porque eles acham que fiquei virgem de novo e se sentem atraídos com isso. Agora uma calça apertada já me deixa excitada”, revelou ela.

Apesar do desprendimento e da solteirice, Geisy diz que não vai atrás de homem nenhum porque é orgulhosa. "Estou solteira e na seca. Tenho preguiça de conhecer homens novos. Eu sou muito exigente, sempre acho que nenhum homem está à minha altura. E sou muito autoconfiante, fico muito tempo sozinha porque sou orgulhosa, preciso que o cara venha atrás de mim. Eu não vou atrás de homem. Vivo sem homem, sinto falta, mas não vou atrás", diz ela.

Para conquistar Geisy, o cara deve ser "parceiro, engraçado, companheiro, e dependente". "Gosto de homem dependente de mim", entrega ela, aos risos.

Image title

Image title



Fonte: Com informações do Ego