Geisy Arruda posa para o Paparazzo e diz que se excita tomando banho

Sem o menor pudor, Geisy falou sobre a independência sexual que conquistou após a cirurgia íntima que fez em 2012.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geisy Arruda sem polêmica é como circo sem palhaço. Não tem a menor graça. E, como não poderia deixar de ser, a modelo “causou” nos bastidores do ensaio para o Paparazzo nesta terça-feira, 28, no Rio.

Sem o menor pudor, Geisy falou sobre a independência sexual que conquistou após a cirurgia íntima que fez em 2012. “Quem disse que a gente precisa de homem para ter prazer? Eles são sempre bem-vindos, mas não passo mais necessidade. Hoje em dia sou uma mulher muito bem resolvida em todos os quesitos. Fiquei mais sensível, é uma coisa incrível. Me excito tomando banho”, revelou.

A modelo, que já fez lipoaspiração, rinoplastia, e colocou próteses de silicone, considera a cirurgia íntima a melhor intervenção cirúrgica a que se submeteu. “Fiz por uma questão de estética. Olhava as minhas amigas, as mulheres das revistas masculinas, e via que era diferente. Posso dizer que essa cirurgia foi a que mudou a minha vida. Até minhas amigas se empolgaram para fazer”, disse. O ensaio com Geisy Arruda vai ao ar na sexta-feira, 31.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES