Geisy Arruda vira tema de TCC na faculdade no Paraná e comemora

Geisy aproveitou da fama repentina e criou uma carreira artística.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geisy Arruda viu sua vida mudar quando foi julgada na faculdade em que estudava por usar um vestido rosa, bem curto. Na época foram inúmeras críticas e várias reportagens em diversas emissoras de TV.

Geisy aproveitou da fama repentina e criou uma carreira artística. Segue como personalidade da mídia, sem um foco específico, e já fez inúmeras intervenções no corpo para ficar mais apresentável na televisão.

De acordo com informações do Extra Online, a loira agora é estudada pelo universitário Lucas Sanches Elvira que está realizando seu trabalho de conclusão de curso na Faculdade Metropolitana de Maringá, no Paraná.

A ideia inicial era falar sobre a Kim Kardashian, mas preferi que o trabalho fosse sobre alguém mais próximo de nossa realidade. Cheguei a pensar na (Gabriela) Pugliesi, mas sempre tive um interesse pelas mudanças pelas quais a Geisy Arruda passou nos últimos sete anos, desde o fato que a lançou na mídia. Ela passou de sub-celebridade para uma produtora de conteúdo que se mantém em alta“, explicou Lucas.

A moça se mostrou surpresa e publicou a notícia em seu Instagram, gerando curiosidade e vários comentários por parte de seus seguidores e fãs. “Ainda não me acostumei em saber que as pessoas me estudam“, disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES