Geisy Arruda vira tema de TCC na faculdade no Paraná e comemora

Geisy aproveitou da fama repentina e criou uma carreira artística.

Geisy Arruda viu sua vida mudar quando foi julgada na faculdade em que estudava por usar um vestido rosa, bem curto. Na época foram inúmeras críticas e várias reportagens em diversas emissoras de TV.

Geisy aproveitou da fama repentina e criou uma carreira artística. Segue como personalidade da mídia, sem um foco específico, e já fez inúmeras intervenções no corpo para ficar mais apresentável na televisão.

De acordo com informações do Extra Online, a loira agora é estudada pelo universitário Lucas Sanches Elvira que está realizando seu trabalho de conclusão de curso na Faculdade Metropolitana de Maringá, no Paraná.

A ideia inicial era falar sobre a Kim Kardashian, mas preferi que o trabalho fosse sobre alguém mais próximo de nossa realidade. Cheguei a pensar na (Gabriela) Pugliesi, mas sempre tive um interesse pelas mudanças pelas quais a Geisy Arruda passou nos últimos sete anos, desde o fato que a lançou na mídia. Ela passou de sub-celebridade para uma produtora de conteúdo que se mantém em alta“, explicou Lucas.

A moça se mostrou surpresa e publicou a notícia em seu Instagram, gerando curiosidade e vários comentários por parte de seus seguidores e fãs. “Ainda não me acostumei em saber que as pessoas me estudam“, disse ela.


Geisy Arruda
Geisy Arruda


Fonte: TV Foco