Gentili sai em defesa de Silvio Santos e alega ‘machismo reverso'

Gentili provocou reações diversas e muitos seguidores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A postura machista de Silvio Santos diante de Claudia Leitte no Teleton foi relativizada por Danilo Gentili. O funcionário do SBT usou o Twitter para dizer que a cantora baiana deveria ter levado a situação na brincadeira.

“Creio que homens e mulheres são iguais. Sempre que vou no Silvio ele me zoa. Já ‘zuou’ minha sexualidade. Chamou meu trabalho de porcaria. Me chamou de burro, de viado, de picareta. Eu dou é risada. Se eu tenho a capacidade e segurança de entender ‘zuera’, por que uma mulher não teria? Ué?”, disse.

O tuíte de Gentili provocou reações diversas e muitos seguidores questionaram a capacidade do apresentador de entender o que sente uma mulher assediada. Mas, ele seguiu defendendo seu ponto de vista, publicando vídeos antigos de Claudia Leitte, inclusive um trecho do programa The Voice.

A fala de Silvio Santos em rede nacional gerou um movimento de mulheres contra a cultura de assédio e a postura recorrente do dono do SBT de fazer ‘piadas’ machistas, homofóbicas e racistas.

A família Abravanel e o Teleton estão costurando um encontro entre as partes. Contudo, Silvio segue relutante e não se sabe se Claudia Leitte vai aceitar o convite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES