SEÇÕES

Gio Ewbank posa de topless e recebe elogio indiscreto de jornalista

Gio e o marido estão curtindo uns dias de férias na Grécia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso seguem curtindo alguns dias de folga em Mykonos, na Grécia. Depois de posar de maiô fio-dental, a atriz apareceu de topless à beira da piscina e com uma bela paisagem ao fundo. 

"Mais um dia nesse paraíso", escreveu ela na sua rede social. Nos comentários, o jornalista e ex-modelo, Pedro Andrade, do programa "Manhattan Connection", da Globonews, e do "Pedro Pelo Mundo", do GNT, fez um elogio um tanto quanto indiscreto para Giovanna. "Com todo o respeito que houver nessa vida, que bunda linda. Parabéns", disse ele. 

Não foi só o jornalista que ficou de boca aberta com a beleza da atriz, vários seguidores elogiaram sua boa forma: “Esse lugar combina com sua beleza”, disse uma. “Joga na nossa cara com esse lugar e com esse corpão” e “Pede pra ela pisar menos, por favor” escreveram outros dois.

Antes de irem para a Grécia, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram ao Malaui onde adotaram sua primeira filha Titi, de três anos. O casal visitou a escola que patrocinam no país africano e posou com os diretores da instituição, que tem o sobrenome "Gagliasso" na fachada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos