Gioh Ewbank comemora aniversário com show de Simone e Simaria

A atriz reuniu amigos famosos em sua festa de 31 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem foi dia de festa para a atriz e youtuber Giovanna Ewbank. Gioh como é chamada pelos seus fãs comemorou seus 31 anos em sua mansão, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (26). A festa deu o que falar, com decoração cheia de flores e claro muitos famosos amigos da atriz.

O som ficou por conta da cantora Preta Gil e da dupla sensação do momento, Simone e Simaria, que foram indicadas para o Grammy Latino e fazem um grande show em Teresina no próximo dia 18 de Outubro no Teresina Hall. As irmãs, que bateram recorde de acessos no clipe da música “Regime Fechado”, estão concorrendo com Luan Santana e Marília Mendonça. Os ganhadores serão anunciados no dia 16 de novembro numa cerimônia no MGM Grand Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Garanta seu ingresso em preço promocional até o dia 05 de outubro, na lojas Kalor Produções (Riverside e Rio Poty), em até 2x nos cartões Visa e MasterCard, além do site Ingresso Sky.

Além das cantoras teve muito funk ritmo preferido dos convidados e do marido de Gioh, o ator Bruno Gaglisasso. 

Famoso como, Luciano Huck, Ludmilla, Marcelo Serrado, Fernanda Paes Leme, Hugo Gloss e Padre Fábio de Melo marcaram presença na festar.

O look escolhido para a comemoração foi Dolce Gabbana, os acessórios Swarovski, a make Cleide Araújo e o styling de Deborah Ewbank, mãe de Giovanna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES